Translate

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Cirurgia Espiritual a Distância-Sociedade Beneficente Bezerra de Menezes

 

Índice do Blog

 

 

Convidamos a todos a conhecerem o amplo trabalho realizado pela Sociedade Beneficente Bezerra de Menezes – Campinas\SP.  Aqui expomos apenas um dos trabalhos em prol da sociedade que efetuam.

A todos muita Paz!
Equipe do Blog União Fraterna

http://www.mensajefraternal.org.br/portuguese/open_page_port.htm


http://www.tvalvoradaespirita.com.br/


 
 
INFORMAÇÕES PARA CIRURGIA ESPIRITUAL A DISTÂNCIA
 
 
01 - Procurar manter um clima de elevação e de isolamento antes do tratamento;
 
02 - Se possível, conectar-se com a TV Alvorada - www.tvalvoradaespirita.com.br - para participar das explicações sobre o tratamento que antecedem o início do atendimento.
 
03 - Participar da oração inicial e prestar muita atenção à palestra que será feita, durante a qual os espíritos amigos já estarão preparando as pessoas para a cirurgia propriamente dita, incluindo o ambiente da casa onde o enfermo se encontra.
 
04 - Depois de terminada a palestra, deve-se dirigir para o leito, mantendo a elevação de sentimentos e a fé em Deus, não importando qual a religião que a pessoa possua e procurar relaxar, deitado, através da oração sincera e confiante.
 
05 - Se a pessoa adormecer durante este tempo deitada (não deve ser menor do que 60 minutos) pode dormir sem problema.
 
06 - Antes de colocar-se deitada, providenciar uma garrafa com água próximo da cama e, se o problema for na área visual, pode também colocar um frasco de ÁGUA BORICADA ou ÁGUA DESTILADA.
 
07 - Se houver condições de colocar fundo musical com música suave e relaxante, isso pode ser providenciado também.
 
08 - Ao levantar-se, depois da cirurgia, poderá ingerir um pouco de água e aplicar uma gota em cada vista da ÁGUA BORICADA ou ÁGUA DESTILADA (caso a pessoa tenha algum problema na área visual).
 
09 - Para os diversos tipos de enfermidades, observar os CUIDADOS PÓS OPERATÓRIOS abaixo descritos:
 
 
 
RECOMENDAÇÕES GERAIS
 
 
PARA TODOS OS TIPOS DE PROBLEMAS DE SAÚDE: Abolir o uso de cigarro ou fumo e bebida alcoólica.
 
OLHOS: Evitar TV, leitura e claridade, não forçar os olhos durante 10 dias, usar óculos escuro caso necessário.
 
GARGANTA, SINUSITE, RINITE, ADENÓIDE, TUBERCULOSE, BRONQUITE, ASMA, OTITE, TIREÓIDE: Evitar o fogão, sol quente e gelado durante 10 dias.
 
RINS, NEFRITE, NEFROSE: Evitar comidas salgadas, gorduras e tudo o que for ácido. Evitar refrigerantes por 15 dias.
 
VARIZES, RÓTULA, MENISCO: 15 dias sem forçar a região do problema.
 
FÍGADO, VESÍCULA, ÚLCERA, GASTRITE, ESTÔMAGO: Evitar comidas gordurosas, condimentadas, carne de porco, refrigerante, alimentos ácidos, álcool, frituras, café por sessenta dias.
 
DOENÇAS PSICOSSOMÁTICAS: Envolvem depressão, neurose, angústia, tensão... Procurar orientação no Centro Espírita.
 
 
 
REPOUSO ESPECÍFICO
 
 
CORAÇÃO, CIRCULAÇÃO, PROBLEMAS DE PRESSÃO, BAIXO VENTRE, ÚTERO, OVÁRIO, TROMPAS, BEXIGA, PRÓSTATA, INTESTINO E HÉRNIA: 15 dias de repouso relativo.
 
 
PROBLEMAS DE COLUNA: 06 (seis) dias de repouso, divididos em 03 (três) dias de repouso absoluto (deitado) e 03 (três) dias de repouso relativo (sem esforço físico de nenhuma espécie), em colchão firme com travesseiro baixo (escoliose, lordose, etc.). Durante 06 dias evitar viajar, dirigir, varrer a casa, lavar roupa, andar de bicicleta, costurar, bordar, fazer fisioterapia, tração, hidroterapia, massagem, ginástica, nem curvar-se. Movimentar-se sem agitação.
 
 
CASO VOCÊ NÃO SAIBA SE TEM PROBLEMA DE COLUNA, OBSERVE ALGUNS SINTOMAS QUE PODEM SIGNIFICAR A EXISTÊNCIA DE ALGUM PROBLEMA NESSA ÁREA E QUE VOCÊ AINDA NÃO SABE:
 
 
Coração dispara, pontadas no peito, dificuldades de respiração, dor nos braços, dormência nos braços e dedos, falta de tato, dor nas pernas e nos calcanhares, ferroadas nos pés, formigamento nos dedos, queimação nas pernas, dor de cabeça, tontura, urina quente e amarela, micção difícil.
 
 
IMPORTANTE
 
O atendimento espiritual pode provocar sono.
Após as primeiras horas, o paciente pode sentir dores.
Se necessário, usar analgésicos.
A assistência espiritual não dispensa o tratamento médico.
 
Vários fatores existem para que a pessoa melhore, entre os quais está o merecimento, o desejo de fazer o bem aos semelhantes e o esforço de vencer suas debilidades. Se o interessado não cumpre com estas condições muitas vezes já está recebendo a cura através da enfermidade que possui. A pessoa que não se modifica, que não faz o bem, que não se transforma, não consegue a melhora porque a cura não é algo que vem apenas de fora para dentro; é algo que deve nascer de dentro do enfermo...em seu espirito...para que ao final de certo tempo isso se reflita em seu corpo físico.